POLÍTICAS DA LOJA

Termos e condições de uso


 

Por favor, leia atentamente este documento, pois ele que regulará o processo de compra feito na In Bloom Shop. Ao utilizar nossa loja você estará aderindo as Políticas da Loja e concordando com todos os termos e condições previstas.



 

PRIVACIDADE

 

Ao efetuar uma compra conosco, garantimos ao usuário o sigilo de todos os dados fornecidos. Nos comprometemos  a não fornecer seus dados pessoais para terceiros

 

É de extrema importância que os dados fornecidos na hora da compra sejam reais. O nome fornecido deve ser o mesmo que consta na carteira de identidade ou qualquer outro documento com foto, pois em caso de destinatário ausente o comprador não terá como retirar a encomenda na agência se o nome que estiver no pacote não puder ser comprovado com algum documento. 


 

PAGAMENTO E ENTREGA


 

O frete de cada pedido é fixo no valor de  R$10. O método de envio usado pela loja é através de Carta Registrada ou Impresso Registrado, o prazo dado pelos Correios é de 7 a 15 dias úteis, podendo sofrer algum atraso conforme a Região, demanda ou condições naturais. Produtos que não se encaixam nas regras das modalidades citadas acima (Carta Registrada ou Impresso), são enviadas por PAC ou SEDEX, tendo um custo de envio maior e calculado de acordo com o peso, dimensões do pacote e CEP do destinatário.

 

As formas de pagamento aceitas pela loja são: Pix,depósito ou transferência bancária para o Banco Inter ou NuConta (Nubank), sem nenhuma taxa. Boleto bancário ou cartão de crédito, ambos emitidos pela plataforma de pagamentos Mercado Pago. 


Após recebermos a confirmação do pagamento da sua compra, a enviamos em até 25 dias úteis, pode ocorrer de algum item precisar de prazo de produção maior, mas sempre é informado no ato da compra.  



 

COMPRAS EM GRUPO 

 

Ao preencher o formulário de alguma de nossas compras em grupos, se atente à todas informações contidas nele. Por se tratar de compra em grupo, o pedido de todos os produtos são  feitos somente após o fechamento do formulário na data prevista. Nossas comprar em grupo duram 1 (um) mês e após disso, ainda conta o prazo de produção dos itens conforme indicado no formulário. 


 


PROBLEMAS NA ENTREGA


 

Destinário ausente: Quando os Correios tentam entregar uma compra e não há ninguém para receber, realiza mais 2 tentativas. Se não forem bem sucedidas, a compra ficará disponível na agência mais próxima do endereço de entrega, assim, o cliente deve retirar a compra nos Correios em até 10 dias corridos, para isso deverá ter em mãos um documento com foto. Caso não realize este procedimento, a compra será reenviada para a In Bloom.
Se isso ocorrer, o cliente terá que pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente.

Endereço incorreto ou incompleto: Se a encomenda for devolvida à loja por conta de endereço errado ou incompleto, o cliente terá que pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente.